sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Spa

Hoje venho um bocadinho tarde .. para mais uma postagem mas é de coração
Ora o tema de hoje é... Spa, como o Natal está perto será uma boa opção como presente, ofereça o presente perfeito, ofereça momentos únicos ..quem não gosta de ser mimado??? ( Eu gosto!!!!! ), então passo a contar um pouquinho da minha experiência, tudo graças ao meu amor que me ofereceu um voucher para fazer uma magnifica sessão no Spatitude, uma experiência dos deuses, só para ficarem de água na boca a massagem chama-se "Mãos que falam", uma fascinante massagem a 4 mãos !!!!!! é de delirar, só mesmo experimentando, aconselho 5*. A outra oferta que o Ricardo me fez, foi no Vila Galé,
uma maravilhosa massagem "Coconut Massage" acho que não existe palavras para descrever aquelas maravilhosas pedras quentes e aquele cheirinho bom de óleo de coco, muito relaxante...aconselho!! Façam uma experiência única, muito convidativo a dois !!! Existem preços variados desde os 30€ até 170€/pessoa. Aqui fica mais uma ideia, para desfrutarem a dois.
No meu blog irão encontrar os links para os spas.
Sintam-se bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os vossos comentários serão muito importantes beijinhos